POSSE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DO BIÊNIO 2019/2020

Na manhã desta terça (01), na Câmara Municipal de Bonfinópolis, aconteceu a sessão solene de posse da nova mesa diretora. Onde o Vereador Eder Fernandes, assumiu a presidência da casa para o biênio 2019/2020. O evento teve a participação do Prefeito Kelton Pinheiro, vereadores, servidores do poder executivo e população.
Na oportunidade, o novo presidente agradeceu a presença de todos e falou de sua emoção em assumir a presidência da câmara.

“Vim de uma família trabalhadora, minha infância iniciou-se na zona rural, quando criança tive a vontade de representar o meu povo, e hoje estou aqui, atualmente como vereador e presidente da casa. É com imensa alegria e satisfação que agradeço a presença de cada um aqui.” Eder Fernandes.