MOÇÃO DE ELOGIOS É OFERECIDA A POLICIAIS MILITARES

Na sessão desta terça-feira, 11, foi realizada a homenagem com Moção de Agradecimento aos policiais militares, Divino de Assunção Reis, Segundo Sargento do Quadro de Praças da Polícia Militar; Elvis Previs Luís Vieira, Terceiro Sargento do Quadro de Praças da Polícia Militar; e Davi Santos Santana, Terceiro Sargento do Quadro de Praças da Polícia Militar, Marcondes Moreira Rocha, Cabo, ambos lotados no 1° Batalhão de Polícia Militar Rodoviária. A homenagem foi solicitada e comandada pelo vereador Bita (PSDB).

A moção foi oferecida como forma de agradecimento pela apreensão de 1.038 tabletes de maconha prensada, durante abordagem realizada nas proximidades da rodovia GO-010.

“É com muita alegria que entregamos esta homenagem a estes guerreiros, que em uma ocorrência em abril deste ano, retiraram de circulação, mais de 700 kg de maconha que estava sendo transitado na GO 415, próximo ao trevo do batata.” Vereador Bita.