ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO BONFINOPOLINO

Na noite desta terça-feira (28), Na Câmara Municipal de Bonfinópolis, aconteceu a “Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadão Bonfinopolino”.

O Título de Cidadão Honorário é uma homenagem prestada pelo Legislativo aos cidadãos que se destacam na sociedade pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade. “Esta homenagem se faz justa e necessária para mostrar o quanto somos gratos, pelos relevantes serviços prestados a este município, desenvolvendo uma missão junto à comunidade com competência, organização e honradez por aquilo que faz, destacou o edis presentes. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal. Mesmo que um homenageado não tenha nascido ou não resida no Município, para que se lhe conceda tal homenagem, faz-se necessário que se diga o que ele (homenageado) fez, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do Município que lhe concedeu tal cidadania.