CÂMARA APROVA PROJETO QUE DENOMINA PSF IV EM HOMENAGEM AO SR. LAZARO DA SILVA BORGES (BILUCHA)

Nesta terça-feira (21), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bonfinópolis, o processo 1310/2019 do projeto de lei nº 010/2019 que denomina o nome do PSF IV (Setor Campos Belos) e dá outras providências foi aprovado por todos vereadores presentes.
O projeto de lei visa homenagear o Sr. Lazaro da Silva Borges conhecido como Bilucha, foi pessoa de notáveis serviços prestados ao longo de sua vida pública, que seja na condição de servidor público, ex-vereador, ex vice-prefeito ocasião em que contribuiu para o progresso da nossa cidade em especial na área da saúde. Na oportunidade, os vereadores prestaram suas homenagens ao saudoso “Bilucha” e ressaltaram os importantes serviços que ele prestou para população bonfinopolina.