VEREADOR WELTON DIAS SOLICITA REQUERIMENTO PARA INCLUSÃO DE SHOW GOSPEL NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Em 2019 Bonfinópolis completará 30 anos. As festividades acontecerão em junho. O aspecto cultural é muito importante nesta época do ano para os bonfinopolinos, no entanto, o aspecto religioso sempre teve sua importância nas comemorações. Olhando por este lado, os vereador Welton Dias na sessão ordinária do dia 16 de abril, solicitou requerimento ao poder executivo para que seja a incluido “Show Gospel” na semana em comemoração ao aniversário de 30 anos de emancipação politica de Bonfinópolis. Na oportunidade o vereador Bita solicitou ao vereador Welton Dias para fazer parte do requerimento.

“A inclusão de show gospel nas festividades do aniversário de Bonfinópolis tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que Ele continue abençoando a nossa cidade.”