DECRETO Nº 184/2019- NOMEIA SERVIDORES PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO- CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019


A CÂMARA DE BONFINÓPOLIS E PODER EXECUTIVO DE BONFINÓPOLIS,

Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Constituição da República e pela Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO a Homologação de Resultados Finais do Concurso Público 001/2019, conforme Decreto n.º 163/2019 de 23 de outubro de 2019.

CONSIDERANDO que o prazo para interposição de recursos ao resultado supracitado expirou-se;

CONSIDERANDO os princípios administrativos da legalidade e da impessoalidade;

 

DECRETA:

                                   

Art. 1°. Ficam nomeados os servidores abaixo identificados para cargo de provimento efetivo constante na estrutura organizacional do Município de Bonfinópolis.

Art. 2°. Fica desde já CONVOCADOS os candidatos acima nomeados para que no prazo de 15(quinze) dias corridos compareçam junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Bonfinópolis, juntando os documentos necessários visando o ato da posse, sob pena de subtender-se a desistência da vaga, facultando à administração municipal o chamamento do aprovado imediatamente posterior.

Art. 3o. Publique-se este Decreto da forma mais abrangente possível, inclusive por meio de radiodifusão e no sítio oficial da Prefeitura Municipal de Bonfinópolis.

Art. 4oEste Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

 

 

Gabinete do Prefeito Municipal de Bonfinópolis, Estado de Goiás, aos 13 (treze) dias do mês de dezembro do ano de 2.019. DECRETO Nº 184-2019- NOMEIA SERVIDORES PARA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO