HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO FINAL- CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2019

A CÂMARA DE BONFINÓPOLIS,  no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município, considerando o Decreto no 163/2019 e anexo único, torna público a homologação do resultado final dos candidatos aprovados no concurso público destinado ao provimento de vagas para diversos cargos da Administração Municipal, em conformidade com o Edital n.° 001/2019, de 25 de fevereiro de 2019 e suas retificações, conforme segue:

1- RESULTADO FINAL: Lista dos candidatos aprovados no Concurso Público 001/2019 da Prefeitura de Bonfinópolis e Câmara Municipal de Bonfinópolis, organizada por cargos, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final no concurso público, ordem de classificação e resultado. AC = APROVADO E CLASSIFICADO / CR = APROVADO CADASTRO DE RESERVA.

2- DAS DISPOSIÇÕES FINAIS: 2.1. O resultado final dos candidatos aprovados no concurso público destinado ao provimento de vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal da Prefeitura de Bonfinópolis e Câmara Municipal de Bonfinópolis fica devidamente homologado nesta data.

Anexos: