EDITAL 14 – DIVULGA RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO FINAL

A CÂMARA DE BONFINÓPOLIS, através das respectivas Comissões Especial de Concurso Público – CECP, tornam público os resultados e classificação final para fins de homologação, exceto para os
cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, da seguinte forma:

1-Ficam aprovados e classificados para fins de homologação os candidatos para os cargos de AGENTE EDUCACIONAL, AUXILIAR DE SERVIÇOS DE HIGIENE E ALIMENTAÇÃO (CAMÂRA MUNICIPAL), BORRACHEIRO E AUXILIAR DE MECÂNICA, ENFERMEIRO, ELETRICISTA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA E PRÉDIO PÚBLICO, FARMACÊUTICO, MOTORISTA, PROFESSOR NÍVEL I, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL E VIGIA, conforme Anexo I deste edital.

2. Os casos de desempates foram resolvidos conforme critérios do item 12.5 do edital regulamento.

3. Foram julgados todos os Recursos apresentados.

4. As notas dos candidatos não aprovados estão disponível no site www.itame.com.br, para consultar a nota o candidato deverá acessar a área do candidato, informar CPF e senha e clicar em minhas notas.

5. O presente edital será publicado no placar, jornal de circulação, Diário Oficial e nos sites www.itame.com.br e www.bonfinopolis.go.gov.br www.camarabonfinopolis.go.gov.br

Anexos: