PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES ACOMPANHAM INAUGURAÇÃO DA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO.

Nesta quinta (17), o Presidente da Câmara Eder Fernandes, acompanhado dos vereadores Vardim, Lucimeire e Bita estiveram presentes na Reinauguração do CMEI Regina Cândida e da 1ª Escola Municipal de Educação Integral Vílson Gonçalves de Oliveira. Na oportunidade os vereadores parabenizaram a Gestão Municipal por oferecer uma educação de qualidade às nossas crianças bonfinopolinas. Os alunos da Escola Integral, terão uma grade escolar divida ao longo do dia com aulas teóricas e físicas tais como: Musica, Capoeira, Dança, Artes Cênicas, Inglês, Espanhol, Moral Cívica e Educação Física. Fazendo suas alimentações na escola tendo também um tempo de repouso.
“Investir em educação e investir no futuro de uma nação.”

#CâmaraAtuante
#ContribuindoParaoFuturoDaCidade