VEREADORES REÚNEM COM PRESIDENTE DA CMTC EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O TRANSPORTE COLETIVO.

Nesta segunda-feira (10), O Presidente da Câmara Eder Fernandes acompanhado do Vereador Derovaldo Venâncio, estiveram presentes no prédio da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC), participando de uma reunião com o Presidente Benjamin Kennedy. O objetivo da reunião foi buscar melhorias para o transporte coletivo na região metropolitana. Na pauta, os vereadores solicitaram a instalação de acentos no embarque dos idosos e deficientes físicos no terminal Novo Mundo e verificar a situação dos terminais na devolução de trocos para passageiros. Na oportunidade, os vereadores presentes solicitaram que seja visto também, a situação dos veículos, pois os mesmos estão apresentando defeitos constantemente por falta de manutenção na rota. Participaram da reunião: Ver. Gledson (Sto Antônio de Goiás), Ver. Wellington Leandro (Presidente da Câmara de Hidrolândia, Ver. Francismar Mourato (Goianápolis) e Ver. Jossiene de Souza (Presidente da Câmara de Brazabrantes).