Em um dia marcado pela emoção e esperança, foi inaugurada a CASA TEA, Centro de Tratamento do Espectro Autista. A cerimônia contou com a presença de autoridades importantes, incluindo vereadores e o presidente da Câmara, que demonstraram seu compromisso com a causa.
A CASA TEA é um sonho se tornando realidade para muitas famílias e crianças que convivem com o autismo. A inauguração representa um avanço significativo na busca por apoio e tratamento para pessoas com autismo.
Presença de Autoridades:
- Vereadores Elsinho Wd, Geovana Luz, Fátima da Saúde, Hermes Lemes, Eder Fernandes e Matheus Januário
- Presidente da Câmara, Vitor Ricardo
A comunidade local aguarda com expectativa o início das atividades da CASA TEA, que promete ser um importante recurso para famílias e indivíduos afetados pelo autismo.