PAUTAS SESSÕES ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA 19 DE ABRIL DE 2022

PAUTA

SESSÃO ORDINÁRIA

19 DE ABRIL DE 2022

 

EXPEDIENTE DO DIA:

 – Requerimento nº 09/2022 – Autor Vereador Paulo Gustavo

– Processo nº 1.549/22 do Projeto de Lei nº03/22 – Estabelece prioridade no atendimento em estabelecimento públicos e privados as pessoas com transtornos do Espectro Autista – TEA. Autora Vereadora Neide Barreto.

– Processo nº 1.551/22 do Projeto de Lei nº 013/22 – “Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023, e dá outras providências. Autor Poder Executivo.

 

– Processo nº 1.552/22 do Projeto de Lei n. 04/2022 – Dispõe sobre a criação memorial do Esportes do Município de Bonfinópolis e dá outras providências. Autores Vereadores Vitor Ricardo e Rodrigo Lemes.

– Requerimento nº 09/2022 – Autor Vereador Paulo Gustavo

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA:

– Processo nº 1.547/22 do Projeto de Lei nº011/22 – Dispõe sobre autonomia financeira contábil do Fundo Municipal do Idoso de Bonfinópolis de Goiás, abre Crédito Adicional Especial e dá outras providências. 1ª Votação.

– Processo nº 1.548/22 do Projeto de Decreto Lei nº 106/22 – “Dispõe sobre a concessão de título de cidadão honorário deste município ao Ilmo. Sr. Humberto Gomes e Silva. Autores Vereadores Eder Fernandes e Vitor Ricardo. 1ª e única votação.

 

– Processo nº 1.550/22 do Projeto de Lei n.012/22 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a Doar áreas de terras de sua propriedades as famílias do município de Bonfinópolis e dá outras providências. 1ª Votação.

 

PAUTA

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

19 DE ABRIL DE 2022

 

 

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA:

 

– Processo nº 1.547/22 do Projeto de Lei nº011/22 – Dispõe sobre autonomia financeira contábil do Fundo Municipal do Idoso de Bonfinópolis de Goiás, abre Crédito Adicional Especial e dá outras providências. 2ª Votação.

 

– Processo nº 1.550/22 do Projeto de Lei n.012/22 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a Doar áreas de terras de sua propriedades as famílias do município de Bonfinópolis e dá outras providências. 2ª Votação.

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