EDITAL 11 – CONVOCA OS CANDIDATOS APROVADOS NOS CARGOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE E AGENTE DE ENDEMIAS PARA REALIZAÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA


A Câmara Municipal de Bonfinópolis-Go, através da Comissão Especial de Concurso Público – CECP, designada pelo Decreto n.º 029/2019, CONVOCA os candidatos aprovados para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), para realização do CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (2º etapa) do concurso, conforme edital nº 02/19, da seguinte forma:

1-Ficam os candidatos constantes na relação abaixo convocados para a realização do CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA, que será realizado no período de 01 a 30/09/2019.

2- Para participar do curso o candidato deverá matricular-se até o dia 14/08/2019 acessando os seguintes links:

ACE: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49336

ACS: http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=49335

Ou comparecendo na sede da Prefeitura de Bonfinópolis-go, localizada na Rua 05 n.º 594 Centro, munido dos seguintes documentos: RG, TITULO DE ELEITOR, CERTIDÃO DE CASAMENTO (se casado), e CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE ESCOLARIDADE.

 

3. O presente edital de convocação será publicado nos sites: www.itame.com.br, www.bonfinopolis.go.gov.br, www.camarabonfinopolis.go.gov.br e placar, Jornal e DOE.