EDITAL 06 – PRORROGA DATA DAS PROVAS OBJETIVAS PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR , RETIFICA ITENS DO EDITAL REGULAMENTO E DO CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO CONCURSO

A CÂMARA DE BONFINÓPOLIS-GO, através da Comissão Especial de Concurso Público – CECP, designada pelo Decreto n. 029/19 e a CÂMARA DE BONFINÓPOLIS-GO, através da Comissão Especial de Concurso Público – CECP, designada pela Resolução n. 106/19; considerando que a quantidade de 2.464 candidatos inscritos no certame inviabiliza a aplicação das provas na mesma data, em razão do número insuficiente de carteiras escolares; torna público o presente Edital de retificação do cronograma, prorrogação da data e divulgação dos locais e horários das provas para os cargos de nível superior, da seguinte forma:

1- Fica prorrogada para dia 30/06/19 (domingo), a realização das provas objetivas para os cargos DE NÍVEL SUPERIOR (EDUCADOR FÍSICO, ENFERMEIRO, FARMACÊUTICO E PROFESSOR), no horário das 8:00 às 11:00 horas (com acréscimo de 30 minutos para os candidatos que serão submetidos à prova de redação). Sendo que os locais de provas serão divulgados no dia 10/06/19.

2- fica retificado os itens 9.1.1 e 9.1.2 do edital regulamento, que passa a vigorar com a seguinte redação:

9.1.1 As provas objetivas para os cargos de nível fundamental incompleto (1a. fase do ensino fundamental) serão realizadas no período vespertino, e as provas objetivas de nível médio serão realizadas no período matutino.

9.1.2 As provas objetivas para os cargos de nível superior serão realizadas no dia 30/06/2019, no período matutino.

3. Fica retificado o cronograma das provas previsto no ANEXO I do regulamento, o qual passa a vigorar com as seguintes alterações:

Anexos: