CÂMARA EM BUSCA DE PROVIDÊNCIAS CONTRA AUMENTO DA PASSAGEM DO TRANSPORTE COLETIVO

A Câmara Municipal de Bonfinópolis também não concorda com o aumento da passagem do transporte coletivo, noticiado pela imprensa goiana para $4,30 (Quatro reais e trinta centavos), desde já estamos tomando às primeiras providências para coibir e vir a via expressas para evitar esse aumento considerado abusivo.

O nosso povo sofre com a limitação de numeros de ônibus, assentos e condições dos ônibus em um trajeto de mais de 30km que muitas das vezes e feita em pé pelos nosso povo tão guerreiro e sofrido, por isso às devidas providências estão sendo tomadas pelo poder legislativo para protestar pelo aumento e por uma melhor qualidade do serviço prestados aos nossos moradores que buscam com muita dificuldade seu sustento em Goiânia e região metropolitana.

O poder legislativo está atento em lutar pelos direitos plenos e soberanos da nossa população.