CÂMARA APROVA TITULO DE CIDADÃO BONFINOPOLINO AO SUB-TEN ANTONIO LUIS DE SOUZA

A sessão da Câmara de Bonfinópolis, realizada terça-feira (21), aprovou a concessão de Título de Cidadão Honorário do Município de Bonfinópolis ao Sub-Tenente Antonio Luis de Souza. Sub-Tenente Luis nasceu em Miranorte, do Estado de Tocantins no dia 05 de agosto de 1970, em 1995 ingressou na Policia Militar, fez o curso de cabo em 1996, fez o curso de sargento em 2006 onde foi promovido para terceiro sargento, em 2010 a segundo sargento, em 2014 primeiro sargento por merecimento e novamente promovido em 2018 a Sub-Tenente pelos bons serviços prestados a comunidade. Sub-Tenente Luis, reside em Bonfinópolis desde 1996 e trabalha em nossa cidade desde de 2001.

O Projeto de lei Nº 088/2019 de autoria do vereador Welton Dias foi aprovado por unanimidade.

Na oportunidade, todos vereadores ressaltaram a importância do trabalho do Sub-Tenente Luis na segurança da cidade e parabeniza-lo pela dedicação com a população Bonfinopolina.