CÂMARA MUNICIPAL

BONFINÓPOLIS

• SESSÃO SOLENE DA ENTREGA DE TÍTULOS PARA POLICIA CIVIL

15/05/2019 às 10:46 - Eventos

Na noite desta terça (14), na Câmara Municipal, aconteceu a Solenidade de Entrega do Titulo de Honra ao Mérito da Policia Civil. Homenagem que foi sugerida pelo Vereador Fernando Cardoso, tendo a aprovação de todos Vereadores.

A Câmara Municipal de Bonfinópolis reconhece esse princípio soberano, e parabeniza esses guerreiros que possuem, família, vida particular e sonhos e mesmo assim acordam todos os dias com a determinação de proteger e dar resguardo ao cidadão de bem colocando a própria vida em risco.

Por isso deixamos aqui essa singela homenagem a esses guerreiros filhos da nossa terra por seus nobres serviços prestados a nossa comunidade.

O evento teve a participação do Prefeito Kelton Pinheiro e demais lideranças locais.